Escolhendo o presente dos padrinhos de casamento!

 Quando casei, tivemos a difícil missão de escolher nossos padrinhos.

Para os noivos, a escolha do padrinho é sempre criteriosa…  Estes são escolhidos a dedo e se tratam de amigos ou parentes próximos e dignos de muita consideração.

Mas então, acho que mais difícil do que escolhe-los foi encontrar uma lembrança para eles, pois pra mim teria de ser algo palpável, útil, agradável e bonito e que, além disso, fosse alvo de boas recordações por um bom tempo!Ufaaaa
E, depois de analisar carinhosamente, optei pelas tão conhecidas caixas de MDF.

O mercado oferece diferentes modelos: caixas pintadas, cobertas com tecido, personalizada com as fotos do casal… Mas de todas essas, me agradei mais das caixas com tecido porque as estampas em tecidos são muito fofas e dão um acabamento bem caprichado.
Apresentamos então a arte final!

 

caixapadrinhocaixamadrinha2DSC01677

Se quiserem mais sobre o assunto, é só comentar!
Ah!! Quem fez? Juro que fui eu!
Nesse caso Lila porque Gal, claro, foi minha madrinha!!!

Deixe um comentário

